Sobre Nós

Nossa Origem

A Sociedade Recreativa Bandeirantes começou sua história em 04/05/1946 pelos funcionários do Banco Bandeirantes do Comércio, que, nos princípios da década de 70, passou a denominar-se Banco Bandeirantes S/A.

A S.R.B. sempre foi mantida pelo seu quadro associativo que era formado em sua totalidade por funcionários do Banco Bandeirantes; isso ocorreu até o momento em que o então controlador do Banco Bandeirantes, Caixa Geral de Depósitos de Portugal, o vendeu para o Unibanco.

HOJE

Reforçando o espírito dos fundadores e dos funcionários do Banco Bandeirantes, os sócios existentes à época da venda do Banco, assumiram a responsabilidade pela gestão da Sociedade, sem o patrocínio de nenhuma entidade, buscando com ousadia, determinação e dedicação de seu corpo diretivo e conselho de administração, por não só ampliar o quadro associativo como manter vivo os ideais de sua fundação e pelo permanente convívio entre todos os que participaram da existência do Banco Bandeirantes.

Com os objetivos sendo atingidos gradativamente, ano após ano, estamos sempre trabalhando para oferecer, aos Associados, a melhor opção de lazer no litoral de São Paulo.

SEGURO MÚTUO

Um dos muitos legados deixado pelos Fundadores de nossa entidade é o Fundo Mútuo, mantido até hoje e administrado pela direção da SRB, que tem por finalidade amparar financeiramente a família do Associado que falecer, sendo que o valor atual do benefício é de R$ 6.000,00 (Janeiro/2019).

Este benefício atende a todos os Associados/Colaboradores admitidos no nosso quadro associativo, sendo que a partir de novembro/ 2008, foi instituída uma idade limite de 65 anos para que o novo associado possa aderir ao fundo.

ESTRUTURA FUNCIONAL

A SRB tem uma administração moderna, objetiva e atuante que está à frente de todas as atividades desenvolvidas tanto em sua Sede Social, São Paulo, quanto em sua sede praia, no Guarujá.

ESSA ESTRUTURA É COMPOSTA POR:

Funcionários - Uma equipe composta por 42 profissionais, lotados em ambas as sedes, se dedicam em oferecer aos Associados o melhor atendimento.

Diretoria Executiva - Eleita a cada dois anos.

Conselho de Administração - Eleito a cada quatro anos.